Skip to content

Apesar de muitos adeptos, sem preconceitos, será que essa moda pega?

24/08/2009

Esses dias eu recebi um e-mail de um garoto sarado (mesmo), com o link da coluna de moda do The New York Times. Apesar dele (o sarado) correr atrás da boa forma, se depender de Guy Trebay, colunista de moda do jornal e dos norte-americanos, ele está fora de moda.

O jornalista descreveu os looks masculinos mais cools do verão: bermuda na altura do joelho, camiseta com gola em V, tênis sem cadarço tipo Vans, chapéu de palha e uma charmosa pancinha (aquele de cerveja) despontando na camiseta.

 13potbelly-600

Já dizem por aí, que o poder do homem é proporcional a sua barriga. Mas segundo David Zinczenko, editor de uma revista de ginástica masculina norte-americana, depois que as mulheres ganharam mais espaço na vida social, os homens precisaram provar a força de alguma forma, por isso, alguns deles perderem a barriguinha e ainda ganharam uns músculos.  

Alguma explicação para essa moda precisa existir…

Agora, estão apelando para uns dos homens mais poderosos do mundo. Segundo, Trebay a pacinha de chopp dos norte-americanos pode ser uma maneira de se manifetsar contra Barack Obama, um presidente que faz ginástica toda manhã e tem uma barriga plana.

Bom, se seu namorado é sarado, bom para você e para ele. Agora se ele é adepto da pacinha, na moda ele está. Mas se você não quer saber de um amor, porque ele anda na moda (nem que seja a norte-americana) você que está fora de moda e precisando rever seus conceitos.

Agora cara, não vacila, se cuida e não vem com aquele papo de que não é gordura e sim excesso de fofura…

barriguinha

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: