Skip to content

Entrando pelo cano

26/08/2009

Falar de salto alto para mim foi fácil – é lindo, mas eu odeio – . Mas agora a moda é outro alto. Várias marcas que ditam tendências estão apostando é no cano alto.

Nike, Puma, Reebok,Vans e até a Lacoste estão investindo no famoso tênis de cano alto. Com cadarço ou sem, colorido ou preto e branco, o tradicional All-Star, estampado ou não ou com velcro.

 famosos com tenis de cano alto

A moda agora é não inventar moda e resgatar um sucesso, bastante usado nos anos 80, a começar pelos atletas de basquete dos EUA.

vans-vault-perf-pack-1 

E você vai aderir? Eu não sei se eu vou usar, mas que eu acho estiloso, eu acho.

 vans-sk8-hi-lx-2

3 Comentários leave one →
  1. 26/08/2009 6:20 PM

    imagina a gente com um desse? aí que ia parecer uma minicraque mesmo hehehe

  2. 27/08/2009 5:40 AM

    Agora que temos links, CLOSET 15, claaaaro, está nos nossos Favoritos! beiju! beiju!

  3. Iara Leão permalink
    27/08/2009 4:06 PM

    yessss!!! eu AMO caninhos!!!!! aliás, eu sempre usei né…msm destoando um pouco! agora eu tô na moda! uhuuu

Deixe um comentário

