Skip to content

Lábios de Seda

02/09/2009

Leitoras, eu estou fazendo um tratamento para os lábios, da Mary Kay, que estou adorando.

Steps:

  1. Umedeça a boca
  2. Passe o esfoliante de um a dois minutos com cuidado nos lábios
  3. Enxugue a boca suavemente
  4. Passe o Hidratante labial

Figura1

Nossa gente, a boca fica uma delícia, diminui muito os quebradiços e a secura dos lábios. Estou  experimentando vários produtos da Mary Kay, a princípio estou gostando.

Caso você queria uma demonstração  – de graça – dos produtos é só procurar uma consultora da marca. A que eu conheço é uma graça, chama Raquel, se você quiser o contato dela é só me pedir, que eu mando!

 Beijos e vamos cuidar da pele, mas sem exageros!

 

ass blog 2

4 Comentários leave one →
  1. Julia permalink
    02/09/2009 6:53 PM

    Nossa q coincidencia! Veio uma consultora aqui em casa hj, conhecida da minha mae e experimentamos esse tratamento e compramos. É uma delícia mesmo!!
    Beijos

    • Closet 15 permalink*
      02/09/2009 7:02 PM

      Eu indiquei você para conhecer os produtos!!Mas que bom então que gostou! Beijos ju

  2. 03/09/2009 2:36 AM

    acho q vou experimentar tb !

    • Iara Leão permalink
      05/09/2009 3:39 AM

      eh muito bom mesmo! a consultora foi lá em casa tb há uns meses. comprei a base/corretivo e é excelente!

Deixe um comentário

