Skip to content

Com lenço e documento

04/09/2009

Estou aqui, arrumando o nosso quarto de vestir e cheguei a uma conclusão: não guarde seus lenços usados no verão e ainda vá até o guarda  roupa da sua vó e/ou da sua mãe e resgate todos os lençinhos. 

 No verão os lenços vão continuar, flores vão continuar e tudo aquilo que você gosta pode continuar é só dar um toque pessoal e o toque da estação…

 Segue algumas produções para vocês terem idéia do que pode combinar com o que e te ajudar na hora de aproveitar as peças da vovó, da mamãe ou até as suas que estavam mofadas no seu closet!

leços para blog

Produção Bonequinha de Luxo para Closet 15  

 

ass blog 2

4 Comentários leave one →
  1. 04/09/2009 6:20 PM

    lindas as producoess… carol eu so a maior colecionadora de lenço, tenho 10000! beijoss

  2. Julia permalink
    04/09/2009 8:16 PM

    Ah! Eu acho lindo tbm! Mas nunca sei direito como arrumar p/ ficar bonito… Vc sabe q eu sou meio devagar com essas coisas! Hehehe… To adorando o blog!
    Beijos!

  3. 08/09/2009 11:55 PM

    Que fofura Caroline! Vc que fez a produção?!
    Adorei passar algumas horas com vc e sua mãe aquele dia… e agora que somos vizinhas de rua de trabalho vamos poder almoçar juntas… eba! Ah e tenho que te fofocar do curso que fiz…!

  4. Gabi permalink
    10/09/2009 1:14 AM

    ahazooooo amiga!!!

    Ameiiii ta lindo o blog! E sua foto mais linda!!!!!!!!

    Bjuuuuuu

Deixe um comentário

