Skip to content

Calvin Klein é brasileira

18/09/2009

Gosto muito de prestigiar a moda brasileira, mas hoje eu vi as fotos do desfile da Calvin Klein do verão 2010 e babei.  Gostei mais ainda, quando eu soube que o estilista da marca é um brasileiro, já antecipo a minha ignorância nesses assuntos. Tento acompanhar as tendências, mas sou péssima com nomes e principalmente com esses que vem por trás da marca, de um filme ou propaganda. (Me perdoem). O estilista Francisco Costa arrasou na coleção.  O que mais amei é que o branco está mega em evidência e amo o branco.

 Aqui na loja eu investi no branco! ( Olha as roupas da Ovelha Branca ai em baixo)

 

_MG_7945

_MG_8003

 _MG_8050

_MG_8137

Mais uns detalhes, sem falar em plágio, a coleção da Calvin Klein tem uma mera semelhança com os estilos da Osklen, Maria Bonita Extra ( em alguns detalhes ) e com a Aurora, uma super loja de Belo Horizonte de muito estilo. Ah, sem falar da Coven em alguns pontos. É, deve ser o jeitinho brasileiro de misturar cores, tecidos e cortes que arrasam.

Vou nessa terminar minha sexta-feira e curtir o final de semana, que com o céu azul que ta fazendo aqui, vou investir no branco e no coral !

Beijos

( Ah, confiram as fotos do desfile no site da UOL)

ass blog 2

One Comment leave one →
  1. adelaide zenha permalink
    20/09/2009 3:44 PM

    oi
    queria saber se este primeiro todo branco e vestido ou saia e blusa,se puder responder
    obrigada

Deixe um comentário

