Skip to content

A moda é a nostalgia

22/09/2009

Há tempos acordo cantando a música “Chorando se foi…” (Kaoma Remold) não sei por quê.  Mas navegando hoje pela net e folheando umas revistas, eu já sei: os anos 80 estão me perseguindo. Ou nos perseguindo.

Que a moda é um ciclo a gente já sabe, mas pelo que eu to vendo, acho que a gente não está regredindo e sim revivendo os anos 80! Eu estou me sentindo em casa.

Será que a nostalgia está na moda?

 Nas fotos abaixo, qualquer semelhança com fatos reais, são meras coincidências ou adaptações do passado. ( E desde os anos 80, nunca se falou tanto de Madonna-Jesus e Michael Jackson )

roupas-dos-anos-801

anos-80-homem

 madonna_anos_80_3

 Se divirta com as semelhanças!

Até!

ass blog 2

 

                     

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

