Skip to content

Primeiro Selinho – ninguém esquece

25/09/2009

Gente, to super feliz!!! A Ju Noronha, do blog Versatilidade me presenteou com uns selinhos que as blogueiras trocam por ai!

   selinho_nota_10

Blog_de_Ouro2[1]Eliana

 

Como é a primeira vez que eu recebo esses selinhos, vou colocar aqui as regras que a Ju mesmo postou no seu blog.

1 – Postar o Selo no blog
2- Linkar o Blog de quem te presenteou
3 – Dizer três coisas que mais gosta em seu blog:

Closet 15 – o que mais gosto – Layout, posts e cada vez que alguém comenta

4 – Repassar para os Blogs que você leu e amou:  Ameixa Japonesa, Chata de Galocha, Coisas de Diva, Hoje eu vou assim
5 – Avisar os Blogs que tem selinho para eles
6- Listar 8 características suas: dedicada, educada, amiga, animada, brava – bem brava, tenho TPM, romântica, sonhadora, exigente.
7- Repassar para 8 blogs: Gabriela Ferron, NYX MG , Marcela Quintino,   Carolina Moda EstiloCaminhando eu vôo, Eu Amo Acessórios, Adô Atelier, Coletivo Casinha
8- Comentar no blog quem lhe deu o selo

 É isso JU? Vou aprendendo!

Beijos! Valeu!

ass blog 2

2 Comentários leave one →
  1. 28/09/2009 6:19 PM

    Ótimoo! eu vou participar claro!

  2. 28/09/2009 6:20 PM

    Mensagem errada! hahaha

    Carol! postou certinho! mt fofo esses selinhos ne??? beijokasss

Deixe um comentário

