Skip to content

3 imagens valem mais que mil palavras

28/09/2009

 

DSC03130

 

DSC02914

 

DSC03131

4 Comentários leave one →
  1. 28/09/2009 2:29 PM

    Casório de quem Caroline? Olha eu bicando… ehehe… Tá no blog é pra comentar né!
    Por falar em casamento maquiei minha primeira noiva!!! Muito chique! A fotógrafa dela ficou de me mandar as fotos do making off e da cerimônia, depois vou por no blog e vc vê… Ela ficou linda!
    Tava pensando, vc falou que não vai estar aqui dias 11 pro churras do meu boy, não vai no casamento da Jô e do Dias então não? É dia 10!!!
    Beijos e saudade!

  2. Closet 15 permalink*
    28/09/2009 2:36 PM

    Gábi,casória da Gerusa e do Rubinho… minha prima. Não vou mais para sao paulo. estarei aqui para a festa do KNO e ara o casamento do Joana! quero ver as fotos depois da sua make up! Beijo grande!

  3. 28/09/2009 4:59 PM

    Oi Carol!
    Sou amiga da Gabi, que é super garota propaganda da Closet 15! Tô louca pra conhecer a loja, e queria conversar com vc, como podemos fazer??

    BJ!

    Lu

  4. 28/09/2009 6:43 PM

    Ebaaaa!
    Vamos nos divertir demais nos dois eventos!

Deixe um comentário

