Skip to content

Novidades Closet 15

16/10/2009

Só uma degustação para as leitoras de plantão!

magnolia e sommer

sommer 02

Eu experimentei e aprovei! As roupas estão lindas e cairam super bem.
Ah, e tem as calças e os shorts jeans, que estão vestindo super bem!

3 Comentários leave one →
  1. 19/10/2009 1:32 AM

    Deu certo Magnólia?! Que bom! depois me conta! bjs

    • Closet 15 permalink*
      19/10/2009 12:05 PM

      Eu tinha cometando com você,sobre essa marca??Não sabia que vc sabia??? OU vc tinha comentando comigo?????? Eu não me lembro… as meninas vieram aqui na loja e ofereceram as roupas… e ainda a Camila,uma das donas é prima de uma amiga minha …. as roupas são lindas… depois vc vem qui ver!! Beijos

  2. 19/10/2009 4:52 PM

    Elas são clientes da agência, aí um dia que foram lá falei da Closet, mostrei seu blog (que por sinal elas adoraram), passei seu contato pra Camila e falei pra irem aí te conhecer! Te falei, lembra não? Depois passo aí pra ver as peças!!!
    bejocas

Deixe um comentário

