Skip to content

Deu nó

30/10/2009

Hoje estou na correria louca de véspera de feriado, reunião em São Paulo, e para piorar, um grande problema com a TAM.

Com esse tanto de nó na minha vida, ainda me aparece três moças fofas (Alexandra, Adriana e Cristiane) aqui na loja e pedem para ver a minha bolsa de nó, eu pensei: ‘que perseguição’.

As bolsas são da Maria Berenice. E foi por causa delas que hoje eu tenho a loja. (Não pelo dinheiro, mas pelo trabalhando iniciado e pelo gosto que peguei pela área comercial) Enfim, eu vendo essas bolsas com minha amiga Jùlia, publicitária, paulistana e fofa!

Bom, é isso! Olha que fofas as bolsas, o melhor ainda é que elas são dupla-face, uma bolsa vira mil, baratinha e é a cara do verão. (Ah ainda tem uma bolsinha para colocar celular ou qualquer outra coisa que sempre fica perdida nas nossas bolsas).

 bolsas

 

Beijos e bom final de semana.

ass blog 2

3 Comentários leave one →
  1. 30/10/2009 6:36 PM

    ….Acho “legal pra dedéu ” ( gíria meio anos 90 mas é a que tem no momento ) have a nice weekend , sucesso !

    Marquini

  2. 30/10/2009 6:40 PM

    Ei, Carol! Estou doida para conhecer a sua loja mesmo! Você fica aí o dia todo? Porque aí a gente conversa melhor! Beijos,
    Márcia.

    • Closet 15 permalink*
      03/11/2009 3:39 PM

      Ei Márcia, que bom! Fico aqui até as 19:00h. Mas se você puder ligar antes ( 2511-7425) seria ótimo. Por às vezes tenho reunião fora da loja. Mas venha assim que der. Quero conhecer suas peças! Beijos

Deixe um comentário

