Skip to content

E tem mais gente que aposta nessa ideia

10/11/2009

É raro a gente vê em BH iniciativas que estimulem a  nossa criatividade.  Assim como, eventos fashionistas e tudo o que está ligando a cultura, arte e moda. Na verdade, não tem sido tãooooo raro assim, o difícil mesmo é esses eventos darem IBOPE.

E acho que não sou só eu que busco forças para que isso mude e dê espaço para que comecemos (eu, você e todo mundo) a ousar sempre mais. A FOLIE (uma loja super fofa de BH, também investiu nessa ideia)!  

(Por isso falo e acredito: não existe concorrência e sim competência – óbvio que não sou Pollyana e meu mundo não é cor de rosa – mas acredito que a concorrência só nos faz crescer! Por isso, posto aqui a super ideia da Folie).

A loja, está dando um super espaço para você explorar a criatividade e ainda um sonho de ter uma biju feita por você! Eu achei além de uma sacada super criativa, novos talentos que curtem a onda do design de jóias podem aproveitar a oportunidade para dar o primeiro passo na carreira.

Bom, além disso, a Folie está com uma programação super bacana para novembro!

Entra no blog da loja para conferir tudo!

Beijos

ass blog 2

One Comment leave one →
  1. Iara Leão permalink
    10/11/2009 6:16 PM

    Carol você é uma pessoa incrível! Cada dia em surpreende mais! Vou conferir lá no blog e assim que der vou ai fazer meu look! As menins do Bureau tb super animaram!

Deixe um comentário

