Skip to content

Dicas da loira

11/11/2009

Nada melhor do que ter uma amiga super fashionista, no sentido cult da palavra. Ou seja, ela não está muito nem ai para a moda em si. Mas, além dela ser modelo e quase atriz, ela antecipa tendências, descobre músicas, tem amigos super interessantes e roda o mundo pela internet!

Então, não precisa nem dizer que ela é antenada até demais, né!

loira

A última da garota foi ficar “brother” do produtor da banda Nouvelle Vague, eu mereço isso? Muito l.u.x.o!

Há uns dois anos ela me aplicou o B-Coolt  – um boletim de cultura e tendências – . Então, eu recebo sempre news de eventos super cools que (infelizmente, para mim) acontecem em São Paulo, mas também tem dicas culturais , musicais, fashionistas. Enfim, muita coisa legal!

A última dica da B-Coolt foi um site de música super legal: o KOKO. Na verdade, ele é um blog, não para falar de música, mas para ouvir. Não importa o estilo, a época e nem qual música, o importante é dividir os gostos. Muito legal e até agora ouvi muita música boa.

A outra dica é fantástica e super divertida: é o site La Photo Cabine!  

Quem não teve oportunidade de fazer isso ao vivo e a cores ou preto e branco, virtualmente dá para sentir um gostinho da diversão. Sabe aquelas cabines fotográficas, que imprimem as fotos, é isso! O mais divertido é quando junta um monte de amigos ou você e seu (sua) namorado ( a), e sair fazendo um monte de careta!!!

Então, aqui, pelo menos em BH eu não sei aonde tem uma dessas cabines, mas virtualmente tem e é divertido, também. Pré-requisito: tem que ter webcam no seu PC ou note!

fotocabine

O site é o da La Photo Cabine! Estou me divertindo com isso, nesse exato momento. (Mas deixa eu ir, pois o dever me chama e as clientes também)…. Ah se você quiser tire uma foto do seu look por ai e manda para gente postar aqui (carol@closet15.com)!

Beijos

ass blog 2

4 Comentários leave one →
  1. 11/11/2009 4:00 PM

    Obrigada querida! Essa semana passo aí pra montar meu look… que vai ganhar é lóoogico! hahah
    beijocas

  2. 11/11/2009 4:00 PM

    Adorei as dicas da tua amiga! ela eh lindissma carol!!!

  3. Suellem permalink
    12/11/2009 4:29 PM

    Superrrrr bacana todas as dicas, já estou indo para o outro blog,, amo músicas novas, sabe aquelas tipo que demora tocar nas rádios??? eu adorooo
    Bem sua amiga é linda.

  4. Fernanda - cabeça!! permalink
    12/11/2009 6:59 PM

    Carol amiga!

    Acho que nunca comentei, mas tenho visitado diariamente o blog, que está ótimo!

    Essa amiga loira aí é bem gata, hein?! hehe! Enfeitou ainda mais o blog que já tá lindo!

    Beijos

Deixe um comentário

