Skip to content

As Galinhas dos Ovos de Ouro na Closet 15, também, da Aninha

18/11/2009

No domingo, dia 15 de novembro (juro que a data foi coincidência), trabalhamos! A loja virou de cabeça para baixo, mas foi ótimo.

A Agência Galinha dos Ovos de Ouro está de portas abertas e realizando vários trabalhos por ai, e um deles foi fazer o catálogo da Closet 15.

A idéia não foi mostrar a coleção em si, mas sim o conceito da loja, o que a Closet 15 quer passar para o consumidor final, fornecedor e para todos que passam de alguma forma pela loja.

Exploramos o estilo pin-up, os mimos, os detalhes, a feminilidade, sensualidade e romantismo. Tudo isso foi o pilar para começarmos a fotografar e a viajar no cenário da loja.

Na verdade, verdadeira, o trabalho começou na sexta-feira, quando a Júlia da Ovelha Branca, veio me ajudar com as produções. Ela meu deu muita força com as produções… Dá para ver quando a pessoa entende! Ela é capaz de transformar uma blusinha básica em uma blusa super cool. Uma bermuda mais comportada fica mais descolada e divertida. E assim por diante!

A Raquel, maquiadora, deu o toque final do cabelo e make da Aninha. Amamos a make-up dela! Ela trabalha no Maison Rocha, um salão que fica no Gutierrez ( 31 3334 4470) .Foi ótimo conhecer o trabalho da Raquel!

Eu só tenho a agradecer ao Leandro (Designer), ao Marcelo ( Fotógrafo ) , a  Aninha ( Produtora de Moda), a Raquel ( Maquiadora ) , a Júlia ( Empresária ) e a Bela ( Arquiteta – Amiga) ! Foi tudo um sucesso! Espero que gostem!

 

 

 

 

 

 

Ah e no final brindamos com uma pizza de domingo! 🙂

Beijos,

12 Comentários leave one →
  1. 18/11/2009 6:01 PM

    Geeeente ficou sucesso total menina! Closet 15 cada dia mais fina!!!
    Carol do céu, tava achando que ia ser esse domingo agora, lembrei hoje de manhã e ia te ligar falando que queria ir sim! Que dó!!!
    Tá lindo, parabéns pelo trabalho!
    beijos e desejo de muita energia boa pra essa lojinha linda!

  2. Bela (Arquiteta - Amiga) permalink
    18/11/2009 6:47 PM

    ADOREIIIIIIII!!!

  3. 18/11/2009 7:48 PM

    Carol, as fotos ficaram liiiindas! A produção, tudo ficou muito bom! ADORAMOS!!
    Depois manda pra gente, tá?!
    Beijos

  4. 19/11/2009 2:54 AM

    Ei Carol!!!
    Aqui é a Pat da Café com Malte! Quero conversar com vc! Aqui, me manda seu contato por e-mail! bjinhos! E parabéns pelas fotos!! Ficaram fofíssimas! Quero conhecer sua loja! bjos

  5. 19/11/2009 6:40 AM

    Este tá inspirador =)

  6. Laurinha permalink
    19/11/2009 11:34 AM

    Amiga,
    arrasou geral! A aninha já é linda…com closet então….
    Qualquer um arrasa!
    Amei os looks montados!!!
    Pequenina num tá mole não!

  7. Suellem permalink
    19/11/2009 1:39 PM

    Nossa Carol, parabéns lindissímoooooooooooooooo vai ficar esse catálogo…
    Já é um SUCESSOOOO…
    Parabéns meu bem.
    Tudo de bom sempre
    Boas vibrações na Closet 15.
    Grande beijo

  8. Iara Leão permalink
    19/11/2009 9:18 PM

    QUEL LINDO CAROL…CADA DIA TUDO MAIS LINDO.

  9. 19/11/2009 11:03 PM

    q lindooo carol!!!! ficaram otimas as fotos!!!
    adorei hj, me manda as fotos depois! beijokas

  10. Márcia (Café com Malte) permalink
    23/11/2009 6:30 PM

    Amei o ensaio, Carol! To doida para conhecer a loja, essa semana passo aí! Parabéns! Beijos,
    Márcia.

  11. Raquel Normandia permalink
    01/02/2010 10:08 PM

    Eii carol… so hj eu to vendo as fotos e msmo assim to curiosissima pra ver o resto, fico no pé do leandro ate hj pra me mandar e ele nada!!
    Sinceridade.. Fico um arraso mesmo.. valeu a pena!! Tudo lindo de muito bom gosto!!
    E obrigado pelo elogio da make e por colocar meu contato! So falta vc e sua mae irem conhecer, vai ser um prazer! Mto simpaticas vcs..adorei!
    Precisando estamos ai..
    Bjinhus lindona

    • Closet 15 permalink*
      02/02/2010 2:45 PM

      Ei Raquel, poisé estou esperando o Leandro!!!! que bom que você gostou daqui… volte sempre… me passa seus contatos direitinho, para eu poder divulgar tudo…Salão, Horário, E-mail, Telefone!!!! $$ se tiver uma base?? Beijos Beijo´s! Adoramos te conhecer!! Minha mãe manda beijos!

Deixe um comentário

