Skip to content

Cinco

19/11/2009

Ontem, tive o prazer de conhecer a Boate Cinco que será inaugurada para público na sexta-feira.

São cinco sócios e dois deles são os irmãos Bruno e Lucas Vereza, uns fofos que são responsáveis por vária baladas super bacanas de BH.  Tem também o André que ficou bastante tempo ontem, desde a hora que eu cheguei, trabalhando nos leds do teto, que mudam de cor e desenho de acordo com o ritmo da música.

Eu fui super bem atendida, no bar, até me chamaram pelo nome acredita? Coisa rara em Belo Horizonte, onde muitos bares (botecos) primam pelo péssimo atendimento. (Para aproveitar, outro lugar que eu fui super bem atendida recentemente é novo também, chama Artesamalte  – comida muito boa e ótimo atendimento  – fica na Rua Lavras).

Voltando, o Bar da Cinco tá super legal! Eu bebi a melhor caipesaquê da minha vida lá! Sem exagero, geladinha, morango com hortelã e saquê! Amei! O preço foi R$ 15,00 reais. Não sou uma freqüentadora de boates, mas amo caipesaquê e acho que o preço, para boate, é esso mesmo.  Além disso, a casa serve japonês do KEI, uma delícia! Ah, a bartender residente do bar será a Du, atuante durante muitos anos no Vegas Club (SP).

 A música de ontem, ficou por conta do DJ residente, Michel Lara, que mandou muito bem!

A Cinco, que  foi assinada pelo arquiteto mineiro o Carico,  fica no Serema Mall, na BR-MG30, 8625, loja 16, em Nova Lima, próximo ao Village Terrace. Informações pelo telefone: 3223-3274. A casa funcionará de quinta a sábado, das 22 horas até o último cliente.

Parabéns para os meninos! João Paulo, também é um dos sócios, e um fofo também!

Muito sucesso para vocês… Assim que tiver fotos eu posto aqui!

www.cincoclub.com.br

4 Comentários leave one →
  1. 19/11/2009 3:13 PM

    Falou e disse Carol! Assino embaixo!

  2. Laurinha permalink
    19/11/2009 3:50 PM

    não vou dizer nada mariazinha….
    ALÈM de MUITO SUCESSO SEMPRE para os meus queridos “irmãos”….

  3. 20/11/2009 7:57 AM

    Isso ai Carol!! adorei ver isso!!!
    Obrigado pelo carinho e pela presença ontem! e será sempre bem vinda!!!
    beijos

    • Closet 15 permalink*
      28/11/2009 12:40 PM

      Lucas, obrigada você e mais uma vez parabéns!!! Beijos

Deixe um comentário

