Skip to content

Camilla Torres

20/11/2009

Na quarta-feira, dia 18 de novembro, abriu mais um loja linda no Santo Antônio.  A loja leva o mesmo nome da estilista, Camilla Torres, que além de linda, tem um super bom gosto.

As roupas estão lindas, o ambiente está super charmoso e o preço está ótimo.

Se você vier aqui, dá uma passadinha lá na Camilla! (Não vou conseguir falar Camilla Torres – hehehe)!

Sucesso para você Camilla. Eu vou voltar ai para experimentar uma saia alta, maravilhosa que eu vi!

Ah, sem contar de todo o material gráfico e da marca que ficou linda. Foi tudo feito pela publicitária Julia Brandão! (Minha amiga, que manda muito bem). Parabéns Ju, amei tudo!

 

4 Comentários leave one →
  1. 21/11/2009 6:37 PM

    carol!!! vai no versatilidade ver! ta c um link da loja… no meu blog q cai direto no regulamento da promocao!

  2. 23/11/2009 10:20 AM

    Me ensinem pra eu tb colocar?

  3. 23/11/2009 12:29 PM

    Aprendi, tb coloquei já!

  4. 23/11/2009 12:36 PM

    E agora meu blog tem musiquinha, passa lá pra vc ver que chique!
    Ah, e adorei sexta! Vai falar que meu look que não ficou um espetáculo?!
    Eu e a saia tão fina que não cabe em ninguém com mais de 12 anos… só em mim! hahaha! Fiquei linda de Closet!

Deixe um comentário

