Skip to content

Imperdível

25/11/2009
tags: ,

Bazar da Coven, imperdível!

One Comment leave one →
  1. 25/11/2009 10:24 AM

    Tá tendo mesmo né! Falei com minha mãe que a minha tia tinha esquecido da gente essa vez aí ela me falou que chegou no meu prédio antigo…! As minhas tias que já foram falaram que tá ótimo, tô achando que nem vou pra não gastar!!! Se vc for e achar que tá muito valendo a pena me conta… e pede pra ver o catálogo da Little Coven pra vc ver as fotos da minha priminha (é a moreninha e não a loira), coisa mais fofa do planeta!

Deixe um comentário

