Skip to content

Marina vai às compras

16/12/2009

Ontem, recebemos aqui na loja a Marina e suas acompanhantes (as irmãs dela – que estão sempre do lado  ajudando nas compras).

A Marina foi vencedora da promoção Crie seu Look , da Closet 15. Ela saiu daqui felizona com um vestido lindo tomara que caia de linho e um sapato de salto maravilhoso, por apenas R$130,00 reais !!!! Valeu à pena participar!

Além disso, juro que não foi marmelada, a irmã mais nova da Marina, a Paula, ganhou um mimo fofo da loja. Um colar de Espírito Santo para protegê-la e sempre!

Espero que tenham gostado da promoção!

 

 

 Beijos

5 Comentários leave one →
  1. Suellem permalink
    17/12/2009 10:50 AM

    Parabéns pra Marinaaaaaaaaaaaaa……..
    Nossa tá barato heimmmmmmmmmmm……..
    Você podia fazer um site e vender online.

  2. 17/12/2009 3:13 PM

    que fino, gente!

  3. 18/12/2009 4:14 PM

    Babyzinha, te mandei email, olha lá!!!
    bjao

  4. 19/12/2009 2:02 AM

    Olá, tudo bom? Estou divulgando meu blog sobre moda, onde posto sobre tendências, beleza, desfiles, etc! Sou do Rio Grande do Sul e sou formada em Moda. Adicionei teu blog na minha lista! Se possível, pode colocar o meu blog nos teus links e me seguir no meu blog? Acesse aí http://www.papodemoda.blogspot.com. Obrigada! Beijo

    • Closet 15 permalink*
      21/12/2009 12:34 PM

      Roberta, vou olhar sue blog sim e colocar ele na minha lista … pode deixar!!! Beijos

Deixe um comentário

