Skip to content

ME GUSTA MUCHO

12/01/2010
tags:

Mais uma novidade Closet 15.

Fechamos uma parceria com a marca Me Gusta, do publicitário Rodrigo.

Sabe aquelas camisetas básicas, de malha bem gostosa com a estampa super estilosa e divertida. Que combina com uma calça jeans ou com uma saia alta para ficar bem modertete, poisé disso que estou falando.

Mas, a mais novidade de todas é que os meninos também ganharam espaço no nosso quarto de vestir! Tem as camisetas para meninos-homens também! Fica super estiloso, vale à pena ter uma dessas. Eu já garanti a minha, estou toda trabalhada na estampa!

 

 

Beijos

6 Comentários leave one →
  1. 12/01/2010 5:27 PM

    Estava longe do teu blog há alguns dias viu? Mas adoro voltar aqui. É sempre inovador. Parabéns!

    • Closet 15 permalink*
      21/01/2010 1:56 AM

      Brigada Lu… vê se não some! beijos

  2. Iara Leão permalink
    12/01/2010 7:10 PM

    OBAAAAA!!!! AMEI A NOVIDADE!

  3. Laurinha permalink
    13/01/2010 11:43 AM

    aaaamo essas blusas!!!
    arrasou maria!

Trackbacks

  1. Me Gusta Mucho 2 « Closet 15

Deixe um comentário

