Skip to content

Arriba

26/01/2010
tags:

Fomos eu e mais 5 amigas na semana retrasada para o México. Fiquei impressionada com as cores daquele lugar.

Primeiro a cor do mar, segundo as cores da cidade de Playa del Carmem( Fomos duas vezes, o lugar é incrível  – uma mistura de Búzios e Caraíva ma minha opinião – acho que é porque amo os dois lugares e amei esse) , Isla de las Mujeres ( Tem um bar muito bom e super astral ) e Cozumel ( Minhas amigas pediram um peixe  no coco com molho de manga incrível em um restaurante muito fofo! E as vilas são iguais a Vila do Chaves) .

Estou falando isso aqui, porque as cores desses lugares têm tudo haver com a moda e ainda com o estilo folk, que será uma tendência no Inverno. Olha só que lindo e super astral…

 

Além disso, fiquei encantada com o cuidado que as lojinhas dessas cidades têm nos detalhes. Isso é a cara da Closet 15! A maneira de expor as roupas, as placas, tudo me encantou de uma forma ou de outra.

Muita coisa colorida, linda e super inspiradora…

Ah, fiz umas comprinhas mexicanas/americanas que estão à venda aqui na loja! Um sucesso! Amanhã eu posto umas fotos dos mimos que eu trouxe!

 

Beijos

Carol

3 Comentários leave one →
  1. Viéz permalink
    26/01/2010 5:59 PM

    Nossa, Carol! As fotos estão maravilhosas! As cores refletem a energia do lugar…lindas! beijos

  2. 26/01/2010 6:13 PM

    QUe chiquérrima! adorei as fotinhoss!

Trackbacks

  1. Pipa « Closet 15

Deixe um comentário

