Skip to content

Um presente para as blogueiras – Dica do dia

01/03/2010

Sempre quando eu aposto em alguém ou em alguma coisa eu divulgo mesmo!

(Tenho uma amiga que sempre me ajudou em várias coisas aqui no blog! Super antenada, viajada e ainda tem muito bom gosto. Ela só dá dica boca, de moda, de lugares e principalmente da paixão da garota: MAKE UP.)

E como eu sou péssima em maquiagem e tento cada dia superar a dificuldade de me maquiar, tento ler dicas em blogs de como fazer a maquiagem ideal. Mas sempre procuro coisas básicas, porque como não tenho habilidade para me maquiar, tem que ser algo simples. Mas estou melhorando acredite.

E foi em um dessas buscas que eu encontrei no Google o post ‘Cara Pintada’, no Peti Cadô. Adivinha? Blog daquela minha amiga que eu falei ali em cima. A Deborah, que fez um blog que por tudo que eu falei, promete. Pelo o que eu já li, o blog não vai ser só sobre makes não, vai ter de tudo um pouco, afinal a Deborah é a garota Bombril. Para você tem idéia, o blog leva o mesmo nome que a advogada deu para sua marca de acessórios, que são um charme e vendem claro na Closet 15! ( E que ela não devia parar de fazer ).

Olha só que máximo o passa a passo da Cara Pintada de sexta passada:

 

Bom, fica a dica para quem quiser acompanhar mais um blog e se encher de conteúdo ou apenas distrair com as fotos que a Dê vai postar toda sexta-feira!

 Beijos

Carol

5 Comentários leave one →
  1. 01/03/2010 3:22 PM

    Ei Carooooool!!!!!!!!!!! não sabia que a deborah tinha um blog e de make up! Tudo a ver com a NYX!

    adorei o coment que deixastes para nós!!! 🙂

    beijos!!!!

  2. 01/03/2010 5:00 PM

    Carol,
    que HONRA esse Post!!! Fiquei muito feliz com seus elogios e ao mesmo tempo apreensiva, pois, depois de tantas boas indicações, é uma baita responsabilidade agradar às suas exigentes leitoras!!!
    Que a perceria Closet 15 e Peti Cadô continue por muito tempo!
    Beijoca,

  3. 01/03/2010 6:58 PM

    Finíssimo!

  4. 03/03/2010 3:21 AM

    Olá. Estou aqui para divulgar meu blog sobre moda: http://www.papodemoda.blogspot.com. Dá uma passadinha lá e me siga. Me add na tua lista de blogs. Eu tenho o teu na minha lista. Beijos

  5. Maíta permalink
    04/03/2010 1:00 AM

    Eu quero ir no Day OFF!

Deixe um comentário

