Skip to content

Mais minos – Day Off

03/03/2010

 

Ao preencher o cadastro de clientes ou de Consultor de Imagem, no dia do DAY OFF  –  no quarto da Closet 15 – você  concorrerá a um brinde da Viéz. 

O da foto é preto, mas o nosso é amarelo…Lindo de morrer!

(Não se esqueça de preencher o cadastro – mesmo que não gaste nada lá).

Beijos 

Carol

8 Comentários leave one →
  1. 03/03/2010 7:09 PM

    Que lindo este bracelete! O lacinho dourado deu o tque final!
    Vi que tu está com meu blog aí na sua lista! Obrigada! Também tenho o teu lá no meu. Me segue lá..não vi tua foto na lista.
    Beijos

  2. Rulia permalink
    03/03/2010 8:05 PM

    Me sorteia! Me sorteia! Me sorteia!

  3. Laurinha permalink
    03/03/2010 9:06 PM

    Eu queeeeeeeeeelo titia esse bacelete

  4. Maíta permalink
    04/03/2010 1:02 AM

    Eu quero muiito ir no Day Off BH!

  5. 08/03/2010 8:25 PM

    euuuu queroooo

  6. Natália Fraga permalink
    24/03/2010 11:41 AM

    A-MEI! lindo, Parabéns o site está super atrativo…
    eu quero esse bracelete pra mim!!

    beijinhos 😉

    • Closet 15 permalink*
      26/03/2010 8:12 PM

      Brigada Natália! Que bom que está gostando do blog! Volte sempre, beijos!!!

Trackbacks

  1. Vem buscar a cortesia! « Closet 15

Deixe um comentário

