Skip to content

A cor é Whisky

10/03/2010
tags:

Nessa tendência folk, que vai do colorido ao marrom, a cor do momento é a WHISKY.

Whisky é o tom que na cartela de cores não existe, mas fica entre o marrom, o bege e o caramelo ( se é que caramelo é cor? ).

 

Tem muita gente que odeia marrom. Aqui na loja de 10 pessoas que entram 11 não gostam de marrom.

Eu particularmente amo! Combina com meu tom de pele, acho uma cor chique e ao mesmo tempo roots, ou seja, quando quero um visual mais clássico e tradicional coloco o marrom e misturo com bijus bronzes e fica lindo! (Eu gosto).

Além disso, amo bolsa marrom, sabe aquele caramelo? Eu amo! Sabe aquela sandália alta de camurça marrom? Acho bacanérrima, também. Mas confesso que é uma cor difícil mesmo.

 

Sempre me lembro da minha vó materna, que sempre muito chique, dizia marrom e rosa seco são cores clássicas e finas. Então gata, está dada a dica do marrom para uma ocasião mais formal e clássica. E Whisky quando o assunto for folk ! O que vai vigorar por uns 6 meses no mínimo!

Se não curte a roupa no tom marrom, use uma pashimina, sapato, bolsas ou acessórios que puxem para a cor do kit folk. ( Whisky).

Ah, odeio whisky, até com guaraná!

Beijos

Carol

No comments yet

Deixe um comentário

