Skip to content

Closet 15 express – tudo junto

19/03/2010

 

Olha  o que acabou de chegar! 

Amei:colar de caverinha com laço e colar com osso  – da Tantra Bijoux, da fofa da Cris, (que é uma das responsáveis do porjeto box) – que vou agora gravar o nome do meu amor: Ozzy, meu maltês lindo!Ah (1), e essa blusa, fofa – Dress To! (Só tenho a agradecer ao apoio da Ana Flávia, nessa coleção, que me ajudou demais na escolha das peças)! 

 

Ah(2), aguarde o ARRAZZO de roupa que a Ttutu, uma marca nova que a Closet 15 super acredita, fez! Ah (3), eu estrelando, Bruna na voz e Flávia de câmera – girl! Aguarde e confie! 

Ah (4), como eu estou na correria louca, não deu tempo ainda de fazer o post de um blog novo com mil e uma dicas de filmes, feita por um amigo que sabe tudo de filme: 

Loucos Pela Fama. (Vou falar mais desse blog depois, pois é ele que me inspira nos finais de semana). (As dicas são ótimas, ainda mais se você tem um par)! 

Bom final de semana! E aproveitem as dicas! 

Beijos Carol

One Comment leave one →
  1. 22/03/2010 6:09 AM

    Que saudade!

Deixe um comentário

