Skip to content

No quarto de vestir tá frio!

04/05/2010

Fotenhas do lançamento!!! Agora sim!!!!  Todas de Breno Mayer!

 

 

(Que demora para escrever sobre o lançamento de inverno!)

Bom, fiquei muito feliz de poder mais uma vez contar com minhas amigas lindas… que me emprestaram sua beleza, cada uma delas e fizeram da loja um quarto de vestir de verdade.

Troca de roupas, poses para fotos e muita alegria.

É dessa forma que espero a Closet 15 completar um ano, como muita alegria, sucesso e cada vez mais presente nos nossos guarda roupas!

Meninas que participaram da sessão de fotos… quero mandar as fotos para vocês! Vamos combinar, pois o arquivo é bem pesado! Vocês arrasaram!

 (Ah eu não posso, ainda, postar as fotos do lançamento… vamos ter que esperar até a festa do dia 15!)

Enquanto isso, se delicie com uns lances que eu conseguir colocar aqui na blog!

 

Beijos agradecidos (como dizem minhas amigas Iara e Natália )!

Beijos

6 Comentários leave one →
  1. 04/05/2010 8:42 PM

    Aahahahahha curti os beijos agradecidos! ahahha tô doida pra ver as fotos gentee!
    nesses pequenos flashs já me identifiquei né…
    sucesso kerols! o lançamento foi ótimo e está tudo muitooooooo lindo!

  2. 04/05/2010 8:47 PM

    hahahahaha
    Também amei os beijos!
    Muuuuuuuuuito curiosa para ver as fotos!
    Vou voltar aí para arremartar uma sainha!
    beijos

  3. Laurinha permalink
    04/05/2010 9:39 PM

    Nossa, que sucesso aquela menina ali na foto olhando seu novo penteado no espelho…hihihihi
    ADOREI este dia….
    Tava uma energia gostosa….astral bom…
    As pessoas realmente se sentindo em seu CLOSET!!!
    Que venham muitas noitas como esta!!!!
    Beijos MARIA!!!!!
    Laurinha

  4. 05/05/2010 8:36 PM

    Carol e Mônica,

    Parabéns pelo lançamento da nova coleção! As peças de inverno estão lindas e vcs foram (como sempre) ótimas anfitriãs! Foi tudo uma delícia! Depois dêem uma olhadinha no no post sobre a Closet 15 no blog:http://www.camillatorres.com.br/blog/.

    Beijos grandes,

    Camilla

  5. 06/05/2010 9:12 PM

    Áinda não tive a oportunidade de conhcer a loja pessoalmente!
    Queria muito ter ido!
    As fotos ficaram lindas.. e que colares maravilhosos!!!
    Tenho que arrumar um tempinho para poder comprar e poder cham-los de meu!

    Bjos

  6. 08/05/2010 7:18 PM

    Amei foi tudo ótimo!!!!! adoramos as fotoss, vai la no blog, coloquei um look com a camisa…. mas nao sei a marca! beijokas

Deixe um comentário

