Skip to content

Karina foi de Jardin, logo Closet 15

07/05/2010

Nouvelle Vague

Foi assim: elas chegaram aqui na loja, pela minha amiga Marcela!

No show de São Paulo elas vestiram Forum! Ai eu pensei, nossa que auge Karina e Helana aqui na Closet 15! Mas confesso que me deu muito frio da barriga, delas gostarem,  levarem as roupas e não usar no show! Ou delas odiarem tudo!

Mas beleza, né… Na verdade cliente é cliente! Então, fique à vontade! ( Copo meio cheio.)

Bom, elas são umas fofas! Não é tietagem, quem foi no show pode conferir. Super simpáticas, agradáveis e bem, mas bem tranquilas!

Agora é tietagem:

Bom a Helena queria uma coisa mais estilo anos 70! Eu não pude atender… To até pensando em investir mais nesse visual também! Ou não? Não sei!

Bom mas a Karina, amou o vestido preto da Jardin e muitos outros… Mas o vestido que ela (usou no show \o/ ) escolheu ficou lindo e ia dar um super visual! (o mais incrível é que ela achou uma calcinha igual ao tecido do vestido, quem viu?)

Albane e Tina obrigada pelas fotos! Vocês me salvaram! Gente essas fotos são deles, ok! ( E desculpa a cara de pau )!

 

 

 

Então foi isso! Fui pega um pouco de surpresa com as meninas aqui! Elas não tina hora para vir e fiquei na expectativa!

Bom, mas o mais legal mesmo foi o show. Sério, superou minhas expectativas.

Realmente foi um espetáculo. Teve uma hora que a Karina tava alongando no palco, que eu juro que achei que era uma performace (sem sentido, mas ok).

Depois do show conversei com ela e ela falou que ela foi dançar e deu um jeito nas costas e tava quase morrendo de dor – ‘ você não me viu alongando no palco não? Eu tava morrendo – ’.

 Agora a lançada do sapato foi estratégica!

Bom, Marc Collin e sua trupe estão de parabéns!!! Um show realmente muito além do que eu esperava!  

( E fala sério, já ouviu muitas mulheres falando que queriam ser elas ) ( Quem não queria? )

(Outro fala sério: É obrigado a fica sentado no Palácio das Artes?) (Não é pessoal, realmente é uma dúvida, já que todo mundo só levanta no final do show – ou nem levanta!)

 

Beijos

Baisers

6 Comentários leave one →
  1. Marina Montenegro permalink
    08/05/2010 9:57 PM

    Carol parabennnnnnnnns!!!
    Achei bacanéeerrimo saber q as meninas da Nouvele Vague vestiram closet15. Fui no show e tinha comentado com a minha irmã q os vestidos delas estavm lindos…
    E sou super a favor de vc investir no visual anos 70, adoooro esses tipos de roupa.
    Mais uma vez parabenns e sucesso p closet 15!!!

  2. 10/05/2010 12:48 AM

    Babyzinha!
    Minha tia dona da Coven veio hoje me falar que ama a Nouvele Vague e que ficou sabendo que foram de Closet 15 no show! Ficou sabendo pelo blog antes de mim! Ráaaa!
    Tá famosa hein? Veio me contar que meu tio mostrou pra ela o blog da minha amiga e que ela viu!!!!

  3. Carla Rodrigues permalink
    11/05/2010 2:19 PM

    Eu não pude ver o show, aliás nem conhecia a banda, mas como trabalho no Palácio das Artes, sabiam que eram uma banda importante. Parabéns pela conquista de vestir as meninas da Nouvele Vague. Acompanho o blog há algum tempo e vejo que toda a sua dedicação e amor pela loja e pelo o que você faz, irão te trazer sucesso!
    Agora quanto a poder sentar ou ficar em pé lá dentro do Grande Teatro eu não sei te responder, mas acredito que tenha que permanecer sentado.

Trackbacks

  1. Adô Atelier» Arquivo do Blog » [ Jardin ] minimal, chic e atemporal
  2. Jardin + Closet 15 « Closet 15
  3. bazar no jardin « UWEBA!

Deixe um comentário

