Skip to content

Adoro

16/06/2010

Estava aqui vendo as fotos do pessoal com as camisetas do Me Gusta e me empolguei e tirei umas  fotos com as camisetas divertidas que eu tenho aqui na loja! ( Salvaram 3 )

 

Essas camisetas são bem legais, pois dão uma descontraída no look e ainda dá para a gente inventar de colocar camiseta embaixo, brincar com as cores de meias finas ou normais para produzir com tênis ou sapatilha.

Dá para combinar com saia ou short alto, deixando o look old school com cara modernete ou ainda colocar com uma calça jeans sem muita pretensão.

Mas lembre-se uma camiseta pode falar por você.  Então, qualquer um pode usar, é apenas manter seu estilo! 

Quem quiser camiseta da copa, ainda têm algumas!

E para quem quiser ver mais camisetas divertidas, te espero aqui!

Beijos

5 Comentários leave one →
  1. 16/06/2010 8:42 PM

    que lindasss

  2. 17/06/2010 5:09 AM

    lindas mesmo!!

  3. 17/06/2010 1:12 PM

    que familia linda de camiseta me gusta! fofos!

    e o tio sergio gente? não aguento!

    beijos carulina!

  4. 17/06/2010 4:48 PM

    Olá! Pode me falar quanto custa a rosinha? Me mande no e-mail o valor? Bigada!

    tks!

  5. renata permalink
    22/06/2010 2:52 PM

    eu tbm queria saber o preço da rosinha? obrigada

Deixe um comentário

