Skip to content

Arroz com feijão

17/06/2010

Como muita gente já sabe sou fã do À Mesa Bistronomique: pela comida, lugar, atendimento, é da minha prima e por acontecer lá cursos ótimos de culinária!

Meu sonho é aprender a cozinhar direito sabe como? O trivial!

Eu já passei o maior aperto quando morei fora. Ou era comida de rua ou eu colocava a mão na massa e aprendia! Arroz, que era por conta de outro chef, eu não fazia. Mas purê, massas, franginhos grelhados, saladas e carninha moída com batatas eu encarei.

Bom, hoje recebi por e-mail o curso de culinária de comidas do dia-a-dia, o que é um máximo! Então, se você tem o mesmo problema que o meu, aproveite!

Eu adorei a ideia!

Beijos

No comments yet

Deixe um comentário

