Skip to content

teatro + karaokê+compras+comida boa = ff’s em São Paulo

01/07/2010

Final de semana passado, nossa amiga (amiga minha e de várias amigas), que quem lê meu blog ta cansado de saber: A Marcela apresentou uma peça (incrível por sinal).  E a gente (Eu, Bel, Flavinha e Fernanda, fomos prestigiá-la).

Até pedi aos twitteros de plantão que me dessem dicas de coisas para fazer em São Paulo, no final de semana passado. E não obtive resposta. Mas ok!

Fomos na peça da loira e depois em um karaokê! Que Auge. Quem nunca foi, deveria ir. Me diverti muito. A gente fica se achando quando sobe no palquinho e canta! Como se todos estivesse cantando com você aquela música mais brega possível que escolheu. Tirando que demoram demais para te chamar, então quando te chamam você vibra! Além de um yakisoba incrível, que a gente comeu. ( Claro, tudo na Liberdade).

 

Fazer compras também foi uma das coisas que fomos fazer em São Paulo! Eu na verdade fui dar uma pesquisada nas coisas.

Fomos à shoestock e realmente achei muitas coisas lindas lá.Várias sapatilhas ótimas e um preço muito bom. No final da compra ainda tem desconto! O que é melhor ainda! O que eu mais gostei foram das bolsas. Umas bolsas de festas que procuro até aqui em BH e nunca consigo achar!

(Eles me pegaram tirando foto e quase me mataram, então consegui tirar apenas de dois produtos).

 

Fomos, também, no Bom Retiro, vale muito a pena. Não fiz compras para a loja não, pois fui realmente pesquisar! Camisas, por R$50,00, casacos de frios lindos por R$150,00… E ainda acho que podemos encontrar coisas mais baratas. Mas eram as lojas que estavam abertas àquela hora.

E para finalizar fomos almoçar no Mocotó. O melhor restaurante de comida nordestina que eu conheço. Fica na Zona Norte de São Paulo, então pode acreditar, o preço é incrível também! Sempre que vou em São Paulo, paro por lá: dadinho de tapioca com molho de pimenta ( doce ), carne seca, para começar a esparar a mesa ( mais ou menos duas horas ) e uma cerva geladinha ou uma caipe super saborosa! Baião de Dois, com uma purê de moranga, perfeito! E para finalizar um sorvete de rapadura com calda de catuaba! Eita! Vale muito a pena! 

 

Bom meninas, amanhã nada de post ( desculpa, mas essa copa podia acabar!)!

Beijos e bom final de semana!

Ah, se bobear vamos abrir um karaokê!

4 Comentários leave one →
  1. Fernanda Afonso permalink
    01/07/2010 5:06 PM

    Carol,
    O fds foi maravilhoso! Além da comida, karaokê, teatro e comprinhas, a companhia das amigas deixa tudo melhor ainda!
    Adorei, meninas!
    Sucesso total esse post de hoje!
    Muitos Beijos

  2. 01/07/2010 8:20 PM

    Amei o post! Deve ter sido uma delicia essa viagem!

    Amei as dicas Carulina! Quando voltar na minha terra vou aproveitar os programas!

    Beijos

  3. 06/07/2010 6:51 PM

    esse karaoke na liberdade é otemo,não fosse o cheiro de fritura ! haha

Deixe um comentário

