Skip to content

Jardin + Closet 15

14/07/2010

Estou adorando ter que falar de cada marca, pois cada pesquisa e cada texto eu fico conhecendo um pouco mais sobre cada fornecedor. E isso é muito bom, pois você fica mais confiante no trabalho que eles realizam e fica mais segura com a certeza de que está vendendo um produto muito especial.

Foi essa sensação que eu tive ao ler o que Bhárbara, que com seu jeito meigo escreveu muito bem, a definição do que é a Jardin:

A semente da Jardin. veio do sonho de criar uma moda com personalidade, composta por peças que traduzem as necessidades da mulher contemporânea, em toda a sua dinâmica e sua forma multifacetada.

O conceito da Jardin. se apóia em materiais modernos e de primeira qualidade, corte e acabamentos impecáveis e um caimento que valoriza a silhueta, sem marcar o corpo.

A Jardin. acredita que a sofisticação vem da simplicidade e nos deixa livre para adaptar composições, não só de acordo com a ocasião, mas também imprimindo notas pessoais. Esta é a proposta da marca, uma moda casual chique e, ao mesmo tempo, extramente versátil – coringas ou peças-chave cheios de personalidade, que, dependendo da produção, cabem no cotidiano e nos diversos papéis da mulher atual.

Depois dessa não precisa falar mais nada né! A Jardin é muito do que a gente quer usar e vender aqui na Closet 15. E no evento do dia 17, vamos vender a Jardin com um preço mega especial.

Para quem não viu a coleção de inverno da marca, ela foi idealizada a partir dos “Jardins Japoneses”, também conhecidos como “Dry Landscapes” ou “Jardins Zen”.

Estes jardins são um trabalho vivo de arte. Suas plantas, sempre em mudança ao longo das estações, exigem constante cuidado e são esculpidas regularmente. Seus desenhos na areia exigem concentração e habilidade em sua execução.

São representações simbólicas de paisagens naturais. A areia simboliza rios, lagos, mares e oceanos. Os padrões geométricos criados na areia têm função estética na sua composição e nos lembram ondas e água em movimento. As pedras e outros elementos em miniatura representam montanhas, ilhas e cachoeiras.

Com inspiração nestes elementos, a coleção de inverno foi trabalhada com muitas dobras, pregas e recortes. Detalhes delicados que demandam todo um cuidado em sua execução. Uma roupa limpa e ao mesmo tempo trabalhada, em tecidos de fibras naturais.

A palheta de cores se resume na escolha das seguintes elementos: “areia” – cru e nude, “água” – azul petróleo e azul marinho, “vegetação” – verde oliva em dois tons, “rochas” – grafite, prata e preto.”

O meu parecer é simples: é um roupa super fina! Que você sempre fica arrumada e feminina ! Leveza e um toque romântico é como eu vejo as peças da Jardin! E sem contar no acabamento que é realmente impecável.

Nós da Closet 15 amamos  a  marca. E para quem não se lembra dá uma olhadinha nesse post aqui, para você ver quem também usou  Jardin nesse inverno.

E claro que a Bhárbara não ia deixar as clientes Closet 15 sem um mimo, para ser sorteado no sábado. Na verdade um presente + mimo que ela preparou! Muita fofa! To louca nesse presente. Amo roupas e suculentas também!

 

Bom, é isso meninas!

Tem muita coisa linda na promoção!

Nos vemos sábado, ok?

Beijos

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. 15/07/2010 3:06 AM

    Aiiii, tudo tão lindo!
    beeeijos!

  2. 15/07/2010 12:12 PM

    lindo post sobre o lindo trabalho da bhárbara! linda parceria!!! : )

Trackbacks

  1. + bazar « Closet 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: