Skip to content

Não Contém Glúten + Closet 15

17/07/2010

 

Não precisa falar nada, né!

Sim amanhã, vai ter as lindas meias do projeto Não Contém Gluten!

 

 

Não precisa falar nada, né!

 Sim amanhã, vai ter as lindas meias do projeto Não Contém Gluten!

Foi com muito amor e afeto que tudo foi feito, então claro que a gente tinha que vender na Closet 15!

E as fofas e super profissionais Ju e Bela, uma das criadoras do projeto, vão sortear uma meia para nossas clientes, amei. Muito obrigada meninas, torço por vocês!

Beijos

13 Comentários leave one →
  1. 17/07/2010 2:23 AM

    Ai que tudooo! Vai ter pra vender também?
    Eu vou!!
    beijoo

  2. 19/07/2010 12:33 PM

    Amei o evento Carol! Foi ótimo! Quem não foi perdeu!

    E as meias são um mimo mesmo! Se tiver mais, você me fala?

    Beijos

  3. 20/07/2010 8:07 PM

    As meias são bárbaras! s oxfords acompanham, risos.
    Amei!! beijocas.

  4. Silvia Palmer permalink
    02/08/2010 12:20 AM

    Olá!

    Qual o preço das meias “Não contém Glúten”.
    Qual email de contato para passar mais informações?
    tks//Silvia

    • Closet 15 permalink*
      05/08/2010 9:24 PM

      Silvia, te mandei e-mail ontem! Beijos

  5. Gabriela permalink
    02/08/2010 11:38 PM

    Gente!
    Eu to histérica e quase tendo um ataque cardiaco por essas meias! Peloamoooor me diz como faz pra comprar? Eu sou de bh mas moro em sp … e PRECISO dessas meias! Peço alguem pra buscar ou então vocês mandam por sedex pra mim! Pleaseeee!
    E quando for pra bh vou dar um pulinho pra conhecer a loja! Vcs estão de parabéns!
    Bjooo
    Gabi

  6. Isabella permalink
    07/08/2010 11:51 PM

    neeeem fale, eu também fiquei histéeeerica com essas meias *-*
    queria muito saber como faço pra comprar !

  7. Cecilia permalink
    18/08/2010 7:39 PM

    Genteeeeeeeeeeeeeee! Que coiss mais fofas são essas? Onde compro? Quanto custa?
    Eu NECESSITO de todas!!!

    • Closet 15 permalink*
      18/08/2010 7:56 PM

      Você pode comprar aqui na Closet 15 em BH! Custa 45,00 reais! beijos

  8. Maga Lee STL Lira Paulistana permalink
    22/09/2010 12:13 PM

    Boas!
    sou de SP, gostaria de saber se vcs fazem venda on line, caso não, como comprá-las?
    bjk
    li lunet

  9. Débora Fernandes permalink
    18/03/2011 11:29 PM

    Pelo amor de Deus, me diz onde acho dessas meias pra comprar, já rodei um monte saites e blogs e não encontro, sou de bh e quero muito dessas meias, me fala como adiquirir. Fico aguardando retorno. beijos… Ah! Parabéns pelo site.

    • Closet 15 permalink*
      19/03/2011 3:57 PM

      Te respondi detalhes por e-mail! Já já na Closet 15!

Trackbacks

  1. La Havana Vieja « Closet 15

Deixe um comentário

