Skip to content

Mão na cintura

11/08/2010

Muitas mulheres tem um estilo de ser vestir bem romântico.

E dentro dessa tribo, existem aquelas que gostam do estilo romântico, mas querem parecer mais mulher. Ou seja, uma mistura do inocente com o sensual.

Uma boa estratégia para isso é marcar a cintura!

Se for um vestido, pode ter volume em baixo e ser marcado com um cinto fininho, para uma ocasião mais chic! Ou ainda, com um cinto grosso, para dar um ar mais despojado ao look.

Para ficar mais romântico abuse de tecidos leves e jogue um cintinho com tachas, por exemplo, tornando o visual super modernete.

Agora para um visual mais ladylike, o ideal é um shape mais reto, abaixo do joelho. E para marcar a cintura um cinto mais clássico ou uma fita do mesmo tecido da saia ou short, caso seja diferente da blusa. Agora, se as peças estiverem no mesmo tecido coloque uma fita com uma textura diferente, que combine com o resto do look!

E essa cintura pegou no inverno e vem quente no verão. E eu adoro e cai bem em mim, que sou baixinha e tenho quadril largo ( como odeio admitir isso!?).

Por hoje é só! Algumas peças, do verão, da Dress To e da Coven, já chegaram na Closet 15!

Beijos

One Comment leave one →
  1. 11/08/2010 8:20 PM

    Não acredito que vc tem Dress To na sua loja!!
    Minha amiga tinha uma loja e eu comprava muita coisa, por fim ela fechou a loja e eu fiquei sem.. 😦
    Agora obrigatoriamente tenho que achar um tempo para ir até a sua loja, risos.
    Beijocas.

Deixe um comentário

