Skip to content

Inspiração para a semana

16/08/2010

Eu e minhas andanças pela net… Fico louca quando entro em sites de fotógrafos. Amo fotografia e fico sempre procurando um jeito legal e diferente que as pessoas expressão as coisas do mundo.

Como estou numa fase muito casamento: parece que todas as minhas amigas resolveram casar, até colegas de trabalho e ainda parentes. Todo mundo só se fala disso e o mundo a minha volta está apaixonado. E por isso eu fiquei mais sentimental ( #confesso).

Mas a maioria das fotos que eu vejo de casamento, acabam,  no meu gosto, ficando bregas… embora tenha muitos fotógrafos novos que estão arrasado.

Enfim, claro que a cada casamento, noivado, chás fico pensando como seriam minhas fotos? Afinal eu odeio posar para fotos. Fico mega tímida e não me acho fotogênica. Mas claro, quero fotos!

E nada melhor do que uma foto para reviver cada momento. E graças a esse  tanto de casório eu estou vendo muitas fotos. E amo quando as fotos parecem catálogo de moda. Mas uma catálogo divertido, meio retrô, ou vintage. Essa é uma tendência muito forte hoje em dia. Deve ter muita gente que faz isso, mas hoje eu descobri o Kirk Mastin.

Eu amei umas fotos que ele tirou de alguns casais. Claro que tem aquelas fotos mais clichês. Pois, tudo depende do cliente. Mas se você avaliar bem, até nessas ele consegue que o cliente tire uma foto com um sorvete na mão, pulando em um rio, com uma fundo legal. Enfim, uma trabalho que a princípio parece simples, algo feito com muita naturalidade e com ar de “dia-a-dia”. E foi essa simplicidade que me encantou!

Amei, uma ótima inspiração para começar a semana!

Olha que ótimo o casal Jacqui e Scott – ( repare como o ensaio conseguiu ficar fofo,  sem nenhum beijo na boca…não que eu não goste de beijos, ainda mais na boca. Mas saiu do lugar comum)!

Beijos

No comments yet

Deixe um comentário

