Skip to content

Mais sobre o bazar

24/08/2010

Para quem ainda não sabe, dia 28 acontecerá um super bazar na Closet 15. Praticamente, tudo a preço de custo.

Muita gente acha que bazar acontece só com a sobra da coleção, com o resto do resto de roupas. Mas não é verdade. Principalmente na época do inverno.

Nosso inverno é  muito curto, quando o assunto é moda.

A temporada de inverno passa super rápido e não tem tempo hábil, muitas vezes para as clientes irem a várias lojas, depois dos lançamentos. (E no caso da multimarca, de quinze em quinze dias chega peça nova, então você acaba perdendo as novidades do inverno – super chato, mas ok!). E além disso, esse ano em julho, especificamente, as atenções ficaram todas para a Seleção Brasileira. Um motivo pelo qual a gente nem quis ver roupas no tempo livre.

 

E por isso, pode apostar – as lojas ainda têm várias peças legais de inverno! Está acontecendo um tanto de bazar pela cidade que vale muita a pena. E o da Closet 15, eu acredito que valerá. 

Agora, quando vamos a um bazar temos que ficar super atentos a alguns detalhes.

 Minhas dicas são as seguintes:

  •  Se você precisar de uma roupa super quente, porque vai viajar ou realmente em todo inverno fica faltando aquela peça coringa no seu closet, agora é a hora de investir.

O sobretudo, por exemplo, é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, e é uma peça mais cara quando comprada no Brasil, principalmente. Então, se você achar algum , agarre e não pense duas vezes, pois vai estar bem mais barato do que costume.

  •  Agora se você já tem casaquetos básicos, blusas quentinhas, blusa de segunda pele, casacos de couro e coletes, você tem tudo! Invista em algo mais diferente, que você ama, mas não compraria por ser uma peça mais difícil de  usar e ousar. Então, quando você acha essa peça em um preço bom, experimente e veja se gosta dela no corpo. Se gostar, leve, porque esse tipo de coisa é bom levar quando tem um preço mais acessível. Isso acontece muito com bolsa e acessórios, golas, cachecóis, casaquetos, sapatos, enfim peças que temos aos montes e não podemos exceder na hora da compra. Então, quando está barato, é a hora de comprar!

 

  • Fique muito atenta ao tipo de tecido que você compra em bazar, quando for um tecido mais bacana, uma roupa com um design mais diferenciado, ou um corte mais elaborado a roupa fica mais cara, então se vir essas peças  (que são as primeiras a irem embora) segure-a firme  e não deixe de levá-la.  Valerá à pena.

 

  • Antes de encerrar as compras no bazar, passe o olho com detalhes em todas as peças, se elas estão perfeitas, sem linha soltando, sem botão caindo, sem machas. Uma vez que os bazares têm um fluxo muito grande de pessoas e muita gente experimenta muito rápido e acaba soltando um botão ou rasgando uma roupa. Portanto, tome muito cuidado. E se você detectar um defeito pequeno, mas irreversível na peça que amou, tente um desconto ainda maior, quem sabe você consegue. (Essa dica eu não deveria ter dado… hahah.. Mais foi ).

 

  • Ah, não se esqueça do cartão de crédito! Fundamental!

É isso!

São dicas bobas, mas que vale a pena  para a gente não se empolgar demais com o preço e acabar levando mil e uma coisas que não nunca vamos usar!

Confira algumas peças que estarão no bazar!

 

Amanhã vou postar mais peças!

Aguarde e aproveite.

Beijos

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: