Skip to content

Preto é Preto | Nude é Nude

21/09/2010

Apenas uma abordagem:

Várias matérias que eu li, desde a “chegada” do verão, afirmam que vários estilistas apostam no nude como o novo preto  para essa estação!

Sem ser radical, não gosto de tratar o preto assim.  Primeiro porque preto é preto. E só quem ama preto ( como eu), sabe que é uma cor  insubstituível. Principalmente nos dias de TPM, que você não sabe o que vestir.

Mas agora, são as cores claras, tons pastéis e/ou aquarelados que comandam o nosso closet.
Embora, a dificuldade em vender essas cores seja grande ( muita gente acha que o look fica sem vida ou se a pessoa for mais clara, acha que a cor mistura com o tom de pele dela ), as marcas que vedemos na Closet 15  apostam nesses pantones!

Mas quero deixar meu recado: comercialmente falando, na minha opinião, os estilistas não deviam deixar de lado as cores fortes e vivas para o verão, pois a cabeça do consumidor ainda está muito engessada com relação a verão=cor forte! ( Uma pena, pois amo cores pastéis, mas é a realidade).

Agora, para quem não quer se render as questões comerciais, as ditaduras da moda e ama tons pastéis, aposte neles. Pois, embora seja difícil convencer o consumidor de que peles claras, combinam com essas cores, muita gente ama e acha chique.  Além da fiminilidade que os tons nudes e suas coordenações carregam!

E foi Alexandre Herchcovitch, que através da explosão de cores conseguiu representar extamente, na minha opinão o que é o verão 2011. Cores pastéis misturadas com muitas cores vivas. Até o preto e o cinza da coleção conseguiram ficar mais opacos e dessa forma se aproximar do aspecto nude! Eu achei um máximo as cores que o ‘artista’ usou.

Por isso, pode acreditar: cores aquareladas dão vida e feminilidade no visual! Apostem nelas também, mesmo se você for clarinha. O importante é saber qual o melhor tom e como combinar com outras peças.

Beijos

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Gerusa permalink
    22/09/2010 4:27 PM

    Hi people,
    Tô nessa turma que ama os tons pastéis, mesmo para as clarinhas. Amo aquele visual monocromático, acho chiquérrimo!!!!!!!
    Bjus,

    • Closet 15 permalink*
      22/09/2010 6:38 PM

      Gerus, adoro seus comentários!!!! hahaha beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: