Skip to content

Para um brainstorm da vida

23/09/2010

Para quem adora esses cadernos, caderninhos de bolsa, de bolso… enfim, esses cadernos que a gente usa para escrever pensamentos, recados, fazer colagem, esses que viram quase um diário, sabe? Chegaram uns lindos aqui na Closet 15!

Eu tenho vários, não tenho um moleskine, mas tenho um Muquito que é lindo e ainda um da Teca, super fofo. E na minha bolsa sempre vai caber mais um. E se alguém achar ou pegar para ler, pode descobrir minha vida e ficar sem entender nada! Amo escrever tudo o que quero saber, ver, ouvir, falar, enfim, tem tudo lá!

E esses que chegaram na loja, são super fofos e muito bem feitos pelo design Welligton Luzzi!

 

Amei! Quero um de cada, por favor!

Beijos

2 Comentários leave one →
  1. Babi permalink
    24/09/2010 3:11 AM

    Amei seu blog Carol! Parabéns! Amei esses caderninhos de tecidos, que mimos! bons companheiros mesmo. bjo

    • Closet 15 permalink*
      24/09/2010 6:06 PM

      Brigada!! que bom que gostou! bjos 🙂

Deixe um comentário

