Skip to content

#libertyfeelings

24/09/2010

Ontem chegou a primavera. E uma grande amiga ligou para a gente e deixou um lindo recado: “que entremos nessa época com os corações abertos e o que passou sirva para adubar a terra, para as flores que virão!” 😉

Viu? Esta estação é inspiradora, todos parecem mais alegres e com a energia renovada.

As flores tornam os lugares mais bonitos e as pessoas mais românticas, acho que por isso as mulheres amam tanto! E ficam mais lindas!

Quem quer apostar em um look mais romântico pode abusar dos vestidos florais, sainhas e ainda camisas e jogar com um short, calça ou saia de sarja ou jeans.

A Dona Carol, do Dona Onça, apostou em um look liberty na peça de baixo e liso em cima, o que dá um contraste super bacana e o cinto caramelo arremata o visual mulherzinha!


Agora, quem prefere um look mais urbano, pode coordenar as estampas florais com legging, meia fina, jaqueta ou colete de couro para a noite ou até um jeans mais rasgado. Vale também misturar xadez com flores! E se o fundo da estampa for escuro, facilita essas combinações.

Tem que ir testando! Agora, conseguir um look vintage e romântico com essas estampas é o mais fácil! Mas tudo é possível!

As magrinhas podem apostar em estampas de flores menores, bem pequenininhas em um fundo claro ou escuro, tanto faz.

Já para as mulheres que tem o quadril mais largo, o mais indicado para a parte de baixo são as estampas grandes. Com cores mais sóbrias no fundo: um vermelho ou marrom, por exemplo! Para as que amam cores claras, aposte nas flores grandes,principalmente na parte de cima,  claro se gostar!

Dá para todo mundo abusar das flores!

Beijos

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: