Skip to content

Amamos vestidos

29/09/2010
tags:

Aproveitando o assunto shape anos 50 e feminilidade, vou falar de vestidos, que na minha opinião é a peça mas feminina que existe!

O vestido sempre volta com muita força todo verão. Mas dessa vez a sensação que eu tenho é que não importa o modelo, importante é ser vestido.

O godê, com cintura marcada, saia ampla, cai muito no que falei ontem sobre camuflar quadris largos! É uma ótima pedida para aqueles dias que você quer ficar arrumada e não está com paciência para pensar o que vestir e muito menos em se produzir!

Já o vestido reto tem um caimento próximo ao corpo, mas sem ser justo demais. Modelo que marcou os anos 60 e 90! É bem prático e democrático, cabe do trabalho ao happy-hour, com um casaqueto ou não, salto ou sapatilha, com cintão ou cintinho ou nada!


Agora, o que vai bombar no alto-verão e muita gente já está me pedido é o vestido longo!  Além desses, em outubro chega mais!

Existe também o bandage, `a la Herve Leger, que foi uma sensação no inverno e continua no verão. O corte do bandage em sua maioria é aquele tubinho até o joelho. Um sucesso, principalmente para as mulheres que são fininhas no quadril! Meu sonho!

Tem para todos os gostos! Então aproveite!

Beijos

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: