Skip to content

:(

30/09/2010

Pessoal, o blog está apresentando um problema de visualização de imagens!

Eu, programadora que não sou, não estou sabendo resolver o bug. E estou na busca de alguém para fazer isso para mim!

Peço que, por favor, caso você não esteja visualizando as imagens do blog deixe um recado para mim, caso contrário, deixe tb :). Pois só assim saberei mesmo, se as pessoas ( e quantas pessoas) estão ou não estão vendo as imagens!

E  caso eu não consiga resolver esse problema até semana que vem, acompanhe as novidades no meu facebook ou na página da loja, twitter e  no orkut!

Muito obrigada pela compreensão de todos vocês!

Beijos

Carol

5 Comentários leave one →
  1. Bela Fiuza permalink
    30/09/2010 5:47 PM

    Carolzita…
    Eu to conseguindo visualizar todas as imagens…sem nenhum problema!!!
    Bjocas

  2. Flavinha permalink
    30/09/2010 6:44 PM

    Eu não!!! =(

  3. Bella Novais permalink
    30/09/2010 7:00 PM

    Oi Carol, algumas imagens aparecem, outras não.
    Depois me passa por email algumas opções de vestidos longos e os preços tb?
    Gracias!

  4. Lira permalink
    30/09/2010 7:54 PM

    Pra mim está tudo normal Carol!

Deixe um comentário

