Skip to content

Amamos roupas ( de criança tb)

11/10/2010

Inaugurou recentemente em Belo Horizonte uma loja super fofa para crianças: Ora Bolinhas.

Uma multimarca infantil, que atende de 0 a 8 anos. Além de roupas cheias de personalidade, promove oficinas para as crianças! Algo super diferente, que aguça a criatividade e originalidade da meninada.

O espaço é super fofo e as oficinas acontecem em um jardim de inverno que fica no final da loja.

Vale super a pena conhecer!

Não posso deixar de falar que na Ora Bolinhas você encontra,  para as mocinhas, a Mini Dress. As roupas de criança da Dress To… super fofas!

Bom, fica a dica para o dia das crianças e minha homenagem para as lindas crianças da minha vida:

Lucas, Gu e Leo…

Beijos

Carol

One Comment leave one →
  1. 13/10/2010 12:17 AM

    Agora que tenho um novo rapazinho na minha vida que já amo sem nem ver o rostinho ainda tb tô fissurada em roupinhas de bebês!

    As coisas da Ora Bolinhas tão fofas né? “Qvizu” de bebês arrasa… E a logomarca da loja fui eu que fiz hihih! Sucesso pra Ora Bolinhas!!!

    Beijos da nova titia

Deixe um comentário

