Skip to content

De volta aos anos 60

13/10/2010

O que me inspirou a escrever esse post foi o fato da moda ser um fenômeno cíclico. E ter certeza de que tudo o que foi, volta. O que muda é o estilo.

E nada melhor do que assistir Mad Men e ver várias tendências dos anos 60 se repetindo!

 

Cintura marcada, óculos de grau com armações de óculos escuro, cintos fininhos, gravatas finas,  saia alta, calça alta, manguinhas diferentes, muito vestido! Enfim, vários detalhes que eram usados em um passado, nem tão distante assim.

E pelo visto, no inverno do ano que vem as tendências dos anos 60 continuarão!

 

Isso significa que podemos aproveitar, sem medo,  várias coisas do guarda-roupa das mães e avós, nem que seja apenas para uma inspiração de um novo look! O que é um sucesso, principalmente em uma época, na qual a reciclagem é moda!

Fica a dica! Não só de que a moda é cíclica e o que muda é o estilo, como também da série de TV, que há três anos retrata de uma forma incrível os anos 60 em NY! Estou adorando!

Beijos

 

2 Comentários leave one →
  1. 13/10/2010 5:11 PM

    Eu acho que vivi nessa época de alguma forma, pq eu amoooooo esse estilo anos 60.. queria vestir só assim… rsrs

    bjokassssss

  2. 14/10/2010 6:41 PM

    Oi Carol! Brigada pelo comentário! Que bom que você gostou do meu blog! Tá super no comecinho ainda, mas td bem! 🙂

    Sempre passo aqui no seu blog! A-do-ro!

    E pode deixar que eu vou fazer uma visitinha aí sim! ^^

    Beijão pra vc!

Deixe um comentário

