Skip to content

Se não tem colírio

10/11/2010

Estou numa fase muito óculos escuros!

E a minha nova busca é um óculos gatinha…

Minha mãe adquiriu um lindo de morrer, na Brilhantina, ele é estampado, todo colorido! Você tem que ver, uma coisa. Apesar de nenhuma de nós ter rosto redondo ou quadrado, acho que ficou bom também.

O mais bacana é que ela tem pele morena, meio índia, então  as cores da estampa do óculos fizeram um contraste bem legal!

Agora, eu sou menos ousada, quase bem básica,  optarei por óculos com estampas de tartaruga ( o que seria bem clássico) preto ou marrom mesmo!

Só falta pensar em um look para não parecer que estou fantasiada e prestes a pegar minha lambreta!

 

Já sei que com saia godê não vou colocar!

 

Beijos

 

 

 

One Comment leave one →
  1. Laurinha permalink
    11/11/2010 3:19 PM

    to alucinada por um maria!

Deixe um comentário

