Skip to content

Ovelha Branca

12/11/2010

Nem me lembro mais quantas vezes já falei e mostrei a marca Ovelha Branca aqui no blog. Muito menos quantas vezes já postei fotos das pessoas vestido Ovelha Branca.

Isso acontece sempre quando eu amo muito uma marca, um conceito e um estilo, fico repetitiva.

E fico muito feliz que no Cara de Quinta ( criativa ) na Closet 15 a Ovelha Branca esteja apoiando a gente! Apesar da gente vender a marca desde o inicinho, dessa vez guardamos o melhor para um dia especial . A coleção de verão está linda, muito feminina e ao mesmo tempo bem moderna! Estou doida para enfeitar a loja com as peças!

A roupa da Ovelha Branca,  além de ser elaborada e produzida com muito amor e dedicação por Júlia e Mariana, elas têm um acabamento impecável e  muita originalidade. Sem falar do profissionalismo das garotas.

E é essa originalidade que faz com que aquelas clientes que buscam muito estilo , ou que já tem …amem e queiram usar a marca!

Desde a primeira vez que eu vi as roupas da Ovelha Branca fiz a seguinte comparação: sabe ‘aquela’ Osklen, mais comercial e feminina? É isso! Sei que não é bom a gente ficar comparado marcas ( e quem sou eu para fazer isso ), mas é muito bacana saber que tem muita gente boa começando e nos fazendo lembrar de marcas de sucesso.

Venha ver em primeira mão a coleção de verão da Ovelha Branca.

E o melhor, as meninas irão sortear uma peça da nova coleção e você ainda vai poder escolher entre esses quatro modelos, tá brincando? ( Amei)!

Esperamos que gostem!

Beijos

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: