Skip to content

Há vários dias atrás ela foi assim

24/11/2010

Tem um tempinho que eu me propus a postar variações dos looks da Cris Guerra. O mais legal que ela faz, na minha opinião, é variar o look com o mesmo vestido, blusa, saia, enfim… Muita criatividade, né? Isso pode parecer fácil quando você vê outra pessoa fazendo, mas te falo que não é nada fácil! Tem que usar o bom senso, saber misturar estampas e tecidos…

Bom, minha falta de tempo não me permitiu pegar os looks da blogueira com as roupas que vendemos na Closet 15 e suas variações, pois são várias… então tenho que tirar uma tarde para fazer isso!

Mesmo assim, passeando pelo blog Hoje Vou Assim, vi vários looks que podem começar a inspirar você! Por isso decidi postar dois aqui:

Beijos

 

No comments yet

Deixe um comentário

