Skip to content

Biquínis para mulheres reais

07/12/2010

O que um biquíni tem de melhor?

Bom, para mim e para a maioria das mulheres que passam por aqui, não basta ter um modelo bonito, ser liso ou estampado. Tem que ter qualidade, bom preço e ainda poder trocar a parte de baixo com a parte de cima, no tamanho e modelo de preferência ( rs)!

É isso o que tem de mais bacana nos modelos da Mary Red, que  permitem tudo. Até adquirir só a calcinha ou só o sutiã!

Quem nos apresentou a Mary Red foi a Teka, da loja Laissez Faire, que também adora os biquínis!

A coleção foi desenvolvida por Teresa Viana, que buscou aliar em um mesmo produto: estilo, qualidade e preço.

 

Está lançado o desafio! Vale a pena conhecer a marca e analisar se a estilista conseguiu aliar todos os atributos desejados no seu produto!

Além de todas as possibilidades que a marca permite, o que eu definitivamente mais gostei, além da lycra ser firme,  foi que eles não são micros, nem grandes demais! Isso com certeza foi um achado! Não é todo mundo que nasceu no Rio, Floripa, ou  em qualquer lugar que tenha um calçadão para se inspirar.

Mas é claro que os modelos menores não ficaram de fora, e já temos um biquíni para o test drive! A Mary Red presenteou a Closet 15 com um  biquíni de lacinho para ser sorteado no blog!

Então, se você for de BH, escreva seu nome e e-mail no cometário, que  hoje `as 19h iremos sortear um biquíni! Entraremos em contato com você e no dia 08/12 te esperamos na Closet 15 para você buscar seu presente!

Além disso, no Dia do Biquíni na Closet 15, aproveite para conhecer mais modelos da Mary Red e ainda da Bikineria.  E  quem sabe, arrematar um modelo da Água de Coco que você deixou para trás no verão passado!

Beijos

 

 

15 Comentários leave one →
  1. Larissa Grossi Gonçalves Lourenço permalink
    07/12/2010 11:06 AM

    SORTEIO DO BIQUINI MARY RED!

  2. 07/12/2010 11:49 AM

    Eu quero demais!! Bjos

  3. Talita Rodrigues permalink
    07/12/2010 12:23 PM

    Eu quero estar com sorte!!

    Bjos

  4. Gabriela Reis permalink
    07/12/2010 12:48 PM

    Oba!!!

  5. Anna Helena Massêo permalink
    07/12/2010 2:21 PM

    Lindoooos! quero demais!!!!!

  6. Clarissa Chalub Fonseca da Silva permalink
    07/12/2010 2:49 PM

    Eu quero o biquini!

  7. Ana Maria Chalub Fonseca da Silva permalink
    07/12/2010 2:49 PM

    Eu quero o biquini!

  8. Samira Chalub Fonseca da Silva permalink
    07/12/2010 2:50 PM

    Eu quero o biquini!

  9. Flávia permalink
    07/12/2010 3:22 PM

    Eu quero!!!

  10. Hélia permalink
    07/12/2010 4:07 PM

    Hélia Clark
    heliaclark@gmail.com

  11. Isabel Fernandes permalink
    07/12/2010 4:23 PM

    Eu quero muito ter sorte de ganhar esse lindo biquini! bjos

    Isabel Fernandes
    isabelpuc@yahoo.com.br

  12. 07/12/2010 4:24 PM

    Quero ser a sortuda!!! bjs lindona

  13. Christianne Souza Queiroz permalink
    07/12/2010 4:41 PM

    Confirmando minha participação no sorteio!

    Christianne Queiroz
    chrissouq@yahoo.com.br

  14. Fernanda B. permalink
    07/12/2010 5:38 PM

    Eu quero!

  15. Luciana Lopes permalink
    07/12/2010 6:12 PM

    Oba! Eu quero!

Deixe um comentário

