Skip to content

Extra

04/02/2011

Não sou comentarista de desfile e não tenho essa pretensão! E assistir os desfiles na GNT são um dos meus programas nessa época. E claro, me atrever a falar o mínimo aqui.

Por isso escolhi um tema: trilhas. E uma das mais elogiadas na GNT, foi a da Maria Bonita Extra  (como quase sempre, meu desfile favorito).

Eu AMEI! E amei também a entrevista da estilista Ana Magalhães para Lilian Pacce.  Quem perdeu e se interessar em ver o desfile e mais detalhes dos bastidores,  clique aqui.

O que eu achei super bacana é que a trilha foi  produzida pelo mineiro  Filipe Forattini.  Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele e suas inspirações,  clique aqui.

Eu fiquei apaixonada na hora que ouvi a trilha.  Acho que pela primeira vez ( das que eu acompanho desfiles )  escuto algo tão lindo e com uma conexão limpa e bem definida com o tema escolhido pela marca: esporte + moda + delicadeza = balé.

E claro,  ouvir o piano me deixou ainda mais feliz…. ( acho que foi isso que me fez gostar tanto).

 

 

Nesse desfile todos arrasaram!

Beijos

 

 

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Gerusa Castro permalink
    04/02/2011 3:47 PM

    Considerando que a Maria Bonita não é uma marca mineira e que nesse meio da moda privilegiam quase sempre DJs, stylists e etc, paulistas e cariocas, arrasou o mineiríssimo Filipe Forattini. É isso aí!

    Parabéns!

    • Closet 15 permalink*
      04/02/2011 3:49 PM

      Isso mesmo! ( Faltou essa parte no post) Arrasou no comentário!!!! Adoro! bjs

Deixe um comentário

