Skip to content

Capa de Revista

10/02/2011

Estou super inspirada em montar produções e criar/adpatar conceitos ( mesmo não saindo do jeito que eu queria) … a causa disso é o livro que ganhei de Natal –  Vogue | Covers on Fashion’s Front Page.

São as 237 capas mais importantes ou marcantes da Vogue. Vocês não tem noção, o livro é lindo e incrível.

É super bacana ver como os conceitos estéticos vão mudando/voltando ao longo dos anos. Ver a Kate Moss ( capa do livro ) deixando sua barriguinha a mostra, sem preocupação e ainda com umas bochechinhas, é um máximo ( senti um certo alívio).

Mas, o que eu estou amando são as capas lilustradas:  lindas, puro conceito, pura arte!

Eu e minha mania de ‘antigamente’…  acho que as primeiras capas dão um show em todas as capas de revistas que vejo hoje! Muito luxo, beleza e estilo.

Para o post de hoje escolhi uma capa, na qual reina o luxo, a feminilidade e a beleza.

Reparem: delineador bem definido, vermelho, estampa de onça, pedra azul, tons amarelos… muito atual. ( Pura referência).

Capa de Janeiro de 1940  – por Eric (Carl Erickson )

 

Amei!

Beijos

Deixe um comentário

