Skip to content

Cores para que te quero

17/02/2011

Não que eu esteja em clima de inverno! Pelo ao contrário, mas a pedido de uma amiga, foi em busca de cores para uma super viagem de inverno.

E foi pensando nisso que pesquisei algumas coisas e o inverno desse ano me ajudou a dar cores em looks quase monocromáticos.

Então, ajudei a minha amiga a fazer um mala! O que para mim é quase impossível… se passo 3 ou 15 dias eu sempre levo a mesma mala. Bom, mas até me supreendi… claro , é mais fácil tirar roupas da mala alheia, né?

O resultado foi positivo. E acho que ela gostou.

Bom, depois de pegar umas dicas no blog da Ana Paula Pedras, segui os passos:

  1. Fiz a lista de acordo com a quantidade de dias, programa e clima do local
  2. Escolhi mais peças básicas e peguei muito acessório colorido ( no caso cachecol, lenço e meia fina, por ser mais leve )
  3. Fiz a lista em tópicos:

– Parte de cima ( t-shirts, regatas, camisas, casacos, jaquetas… )

– Parte de baixo

– Acessórios

…. e por ai foi …

Bom, foi divertidido e mais ainda descobri que eu exagero sempre…

Quando minha amiga voltar eu conto se ela passou aperto por causa dos looks. Pelo menos, por causa de mala pesada, eu sei que não!

Beijos e boa viagem!

4 Comentários leave one →
  1. Fê Afonso permalink
    17/02/2011 8:33 PM

    Ai Carol! Amei o post!
    Quero minhas combinações feitas por você também! rs
    Beijos!

  2. 17/02/2011 11:34 PM

    Muito bacana, Carol! É isso aí: peças básicas e muuuitos acessórios e complementos coloridos para que o look inverno fique divertido, ao invés de sombrio, né?!

    Beijos,
    Dani Miqueri
    Consultora de Imagem e Personal Stylist
    CONTEMPORANEA CONSULTORIA DE IMAGEM –
    Blog: http://www.danielemiqueri-personalstylist.blogspot.com

  3. Flavinha permalink
    10/03/2011 8:25 PM

    Amiga!!!!! Foi a melhor mala que já levei em todos os tempos!!! Meus Looks arrasaram!!! Te amoooooo!!! bjus

Deixe um comentário

