Skip to content

Que ‘sandysmo’ nada!

02/03/2011

Acho que deve estar todo mundo falando disso… mas sem problemas.

Na minha época de aborrecente, de 12 a 18 anos ( longa né?) quando uma garota era pura, ingênua e ainda com aquela carinha de santa  ( sem preconceitos ) a gente falava que ela era ‘sandy ‘! E no intervalo da novela ontem, o que eu vejo: todo mundo tem seu lado devassa! Tive certeza que era com a minha geração que estavam falando!

Achei válido! Uma campanha de marketing/publicitária bem no alvo…

( Sei que essa obs é meio clichê, mas como publicitária afirmo que tenho gostado de ver campanhas de cerveja para mulheres também… afinal saiu daquele padrão, mulher gostosa, praia e futebol… Enfim, totalmente focada em homens…a linguagem publicitária nesse mercado tem melhorado. Bom)!

Fica ai o vídeo, para quem não viu!

Bjs

3 Comentários leave one →
  1. 02/03/2011 2:03 PM

    Também gostei,Carol!
    E de fato,gerar polêmica e virar “o” assunto eles já conseguiram!
    =)
    Também acho que as propagandas de cerveja (e de carros,por exemplo) deveriam apostar mais nas mulheres que são um grande público para esse tipo de empresa.Pelo menos já vemos melhoras,né?
    Beijos!
    Carol

  2. 02/03/2011 2:36 PM

    Oi Carol, muito legal seu blog! Um amigo meu que disse que te conhece e me indicou! O David!!! Eu tenho um blog tambem, passa la pra conhecer, que por sinal o nome eh bem parecido com o seu rsrsrsrs
    http://closetmp.com
    Ah, e sobre a Sandy, adorei, achei que a Devassa mandou super bem no marketing!!!
    Beijos, Ma

  3. 02/03/2011 7:07 PM

    Pergunta pra bel qual era o apelido dela no início da facu!!!

Deixe um comentário

