Skip to content

Da Amie Amie para a Closet 15

21/03/2011

Da Closet 15 para você…

 

 

E muito mais…

Gostou?

Beijos e boa semana!

5 Comentários leave one →
  1. Julia permalink
    22/03/2011 12:41 PM

    Nossa! Que casaco maravilhoso! Eu quero!
    Bjo!

  2. Fê Afonso permalink
    22/03/2011 1:14 PM

    Carol do céu, tô passando mal! rs
    bjos!

  3. Bárbara permalink
    28/03/2011 6:12 PM

    Que blazer lindo… Vocês podem me enviar por e-mail o valor? Beijos!

  4. Amanda permalink
    31/03/2011 1:31 AM

    Olá!
    Vcs podem me informar o preço da blusa xadrez?vcs vendem essa carteira tbm??se sim,qnto custa?
    qro mtoooo os dois!!!se houver algum problema,respondam me por e-mail!!
    Obrigada!

  5. Ana Clara permalink
    20/04/2011 2:17 PM

    Amei essa primeira Blusa… Tem como me falar o valor por email ?
    Obrigada.

Deixe um comentário

