Skip to content

Ela é linda!

06/05/2011

Por Carol Bagno

(Peço licença para tocar em assuntos pessoais).

Aproveitando que o dia das mães está chegando fiz uma gracinha com uma das sócias da Closet 15 – minha mãe.

Toda vez que a gente tem uma festa para ir, ela fala ‘com que roupa eu vou?’ ( Desde pequena eu escuto essa frase).

Ah, lógico que ela pergunta isso, pois está pensando em uma roupa nova.

Minha mãe, sempre foi muito decidida. Mas há dois anos, passou a ir na Closet 15, quase que uma sexta-feira por mês e ficar experimentando mil roupas, para ver qual seria a escolhida….

Bom, a loja a deixou indecisa ( são muitas opções, ela realmente não tem como se decidir rápido). No entanto, ela continua linda e muito estilosa.

E foi pensando nisso, que aproveitei o dias das mães para tirar umas fotos dela, escolhendo seu look para o brunch/almoço/jantar de domingo!

Bom, lógico que ela ainda não escolheu! Mas selecionei algumas poses, só para constar a belezura!

( Ah, é tudo feito muito amadoramente e amorosamente… e com muita pressa… quem conhece mina mãe, entenderá o que eu estou falando. E ainda, contra a vontade dela  –  quem conhece vai ter certeza que é mentira… kkkk, mas não é)!

(Viu, como tem muitas opções para sua mãe, também)?

E para terminar a sexta, uma música que ela ama…

Feliz dia das mães para todas!

Beijos e bom final de semana!

7 Comentários leave one →
  1. Gerusa Castro permalink
    06/05/2011 9:44 PM

    Ah, gente, que luxo!!!!!! Sua mãe e minha tia!!!!! Feliz dias das mães Tia Mônica! Bjuuuuus,

  2. Ana permalink
    07/05/2011 12:26 AM

    Que homenagem mais linda!
    Ela é uma fofa mesmo.
    P.S. Eu quero aquele vestido cinza que ela deixou lindo!

  3. Ana permalink
    07/05/2011 12:29 AM

    Vocês me passam por email, por favor, os preços do vestido cinza e da rasteira que foi usada com ele?
    Obrigada.

  4. 10/05/2011 1:53 PM

    Essa cabeça de lado é tão da Dona Mônica!!! hehehe

  5. 12/05/2011 1:06 PM

    Adorei!
    Não conheço a loja, mas acompanho de pertinho pelo blog…

    Amei os looks, bem modernos, joviais e sua mãe é uma senhora muito bonita!
    Gostei muito do look vestido + rasteira! Achei muito elegante e confortável.

    Parabéns!

    • Closet 15 permalink*
      12/05/2011 1:51 PM

      Juliana, venha conhecer a loja!!!! A gente adorou saber que você acompanha o blog!!! Sou suspeita.. mas minha mãe é linda, mesmo 🙂 !!! Beijos.. muito fofo seu comentário…

  6. Amanda permalink
    21/05/2011 2:39 AM

    Sua mae foi minha prof no Sto Agostinho….hahahaha!mt gnt fina!

Deixe um comentário

